domingo, 22 de janeiro de 2017

Quem se importa?




Hoje, quinze de janeiro de 2017, exatamente ás 23:50, estava eu deitado... pera! Essa não é a minha historia, e com certeza nem a do Johnny, porque o meu nome não é Johnny e o dele também não. Bom, você saberia disso se tivesse o privilegio de conhecer o Johnny (que a proposito, não se chama Johnny, mas na real, quem se importa?)

 "Gonna show you my world"  isso que tá escrito no Instagram do Johnny, que significa "vou te mostrar o meu mundo" é exatamente isso que ele faz nesse livro, mostra um mundo confuso, extenso e um pouco depressivo, porém que vai te prender completamente, mas porque a vida de uma pessoa nos prenderia dessa maneira? porque somos seres humanos e é isso que queremos, queremos descobrir uns aos outros, mas já vou avisando, com o johnny não é assim tão simples, vai viajar no mundo dele e isso é uma viagem sem volta, ou talvez tenha, mas acredito que não vai querer voltar.

Nesse mundo alternativo você pode chorar, rir, ficar com raiva, ama-lô ou odia-lô, mas independente da sua reação que fique claro, ele não se importa! Antes que eu esqueça o insta dele é @silvajohnny777  se você gostar da historia pode mandar mensagem, se não gostar apague completamente isso e finja que nada aconteceu.

Agora sem mais enrolação vou deixar o PDF da introdução da historia aqui, e relaxa toda semana tem mais uma "não aventura do Johnny" ou "os pensamentos confusos do Johnny" ah, tanto faz, afinal, de novo, quem realmente se importa?

Introdução - Quem se Importa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário